sábado, 9 de março de 2013

Furtos e roubos na Faculdade de Medicina da Ufal.

A Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), dependendo do horário, parece mais uma "cidade fantasma". Não se vê ninguém pelos corredores. Se já não vemos alunos, imagina os seguranças da Servipa!?

Os funcionários trabalham assustados e têm de trancar de chave as portas das salas se não quiserem ser surpreendidos, a qualquer momento, por um ladrão ou algum "aventureiro" procurando por algo "perdido".

Em menos de um mês várias salas tiveram objetos furtados, o que termina dificultando ainda mais o trabalho que os professores tentam desenvolver . 

Caso o curso que teve algum objeto furtado tenha sorte, a Universidade fará a reposição dos equipamentos num tempo considerável, mas mesmo assim as atividades que dependem dos equipamentos que foram levados serão interrompidas. Mas, se não tiver sorte, isso pode levar teeeeempo!

O professor e diretor da Famed, Francisco Passos, fala sobre os furtos.




Se você já foi roubado ou furtado nas dependências da Universidade Federal de Alagoas, entre em contato com o blog para gravarmos seu depoimento e torná-lo público para, assim, contribuirmos para a solução da (in)segurança.

E-mail: enquantoissonaufal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário